..: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus :..


Redes Sociais

  • Facebook
  • Youtube

Goiânia, 19 de Setembro de 2020

Formação - Trechos de exorcismos que mostram a realidade do inferno

Trechos de exorcismos que mostram a realidade do inferno

TRECHOS DE EXORCISMOS QUE MOSTRAM A REALIDADE DO INFERNO

 

  

 

“O inferno é bem pior do que a primeira vista e superficialmente poderíeis pensar; a justiça... e naturalmente também a Misericórdia estão lá, mas é preciso muita confiança, é preciso rezar muito, é necessária a confissão, tudo é necessário. Não se deve condescender facilmente com os modernismos. Não podeis imaginar como o inferno é cruel. Não fazeis a mínima ideia de como é medonho lá embaixo! Não sabeis como é ! Se tivésseis que passar mil anos de suplício, aguentai, aguentai! O inferno é terrível, é terrível! Ninguém sabe como o inferno é horrível. É muito mais atroz do que pensais... é medonho!... é pavoroso!""

 

Tenho ainda que acrescentar uma coisa, mas preferiria não o fazer: há tantas pessoas... que já não creem no inferno... ele existe! O inferno existe. É horrível! É medonho!  O inferno é muito mais medonho do que se pensa... O inferno é muito mais horrível do que se pensa...! O inferno é muito mais horrível do que se pensa..!  Oh!... se eu pudesse ainda voltar atrás... se eu pudesse ainda voltar atrás!... É uma grande vitória para nós que só já muito poucos Padres falem do inferno! O inferno em todo o seu horror devia pintar-se nas paredes. E estes não chegam para o exército, para a multidão de pessoas, que se encontram no caminho da perdição. Devia falar-se dos horrores do inferno, em toda a sua extensão, e isso não bastaria ainda. Já o disse aqui: "O inferno é muito mais horrível que aquilo que vulgarmente se pensa (suspira e chora)”.

 

A CRUZ E O SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA ABREM O CÉU

 

“Durante quarenta dias preparou-se para a Sua Vida pública e também para o Seu grande Sacrifício. Ele sabia que se tratava dum sacrifício tão vasto como o mundo, duma eficácia universal, que Ele, Deus, devia oferecer ao Todo-Poderoso, em reparação da culpa do pecado, a fim de que vós pudésseis chegar à visão eterna de Deus. Sem isto, na melhor das hipóteses, veríeis apenas o Paraíso, caso o conseguísseis. Iriam assim muito mais homens para o inferno, porque não teriam acesso às graças que obtém o Santo Sacrifício da Missa São incalculáveis as graças decorrentes do Sacrifício incruento da Cruz, por cuja oferta, o Sangue de Cristo corre de novo. Nós, lá em baixo (aponta para baixo), odiamos este Sacrifício da Missa, que é celebrado todos os dias em muitas Igrejas”.

 

 

Extraído do livro As revelações através dos padres exorcistas.

Data: 21/02/2019

Comentários

Subir


Facebook
Telefone: (62) 3584-3843
Av. Circular, Qd. E, Lt. E-1 – Setor Expansul - Aparecida de Goiânia/GO - Brasil Cep 74986-250
Copyright © 2020 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Todos os direitos reservados.