..: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus :..


Redes Sociais

  • Facebook
  • Youtube

Goiânia, 16 de Outubro de 2018

Notícias

Orações de cura para todas as doenças

ORAÇÃO DE CURA DE TODAS AS DOENÇAS

 

 

1 - Senhor Jesus, lavai com seu precioso sangue e aniquilai definitivamente a enfermidade do câncer e qualquer outra enfermidade que ameaça a vida humana. Libertai-nos, curai-nos Senhor Jesus! Fazei-nos ressuscitar agora para uma vida nova, plena de saúde física, mental e espiritual. Amém.

 

 

2- Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome † (sinal da cruz), que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família, deixem de existir. Na Tua graça, Senhor, cortamos todos os laços de qualquer tipo de enfermidade: do coração, do sangue, desordens digestivas e da alimentação, câncer, úlceras e todas as tendências a formar tumores. Senhor, clamo que Tu coloques ordem em todas as desordens femininas (de menstruação, de desequilíbrio hormonal, infertilidade e frieza sexual) ou na sexualidade masculina (impotência e doenças infecciosas). Clamo também, Senhor † (sinal da cruz), que Tu venhas contra todas as deformidades físicas, problemas de audição, imunodeficiências, doenças raras. Também contra todas as enxaquecas, retardamento mental, problemas dos pulmões, artrite, doenças da pele, desordens ósseas e pressão alta. Renuncio e corto no poder de Jesus † (sinal da cruz) toda transmissão de todas as desordens físicas, fraquezas inexplicáveis e todos os traumas que me atingiram geneticamente. Senhor, libertai-nos dos efeitos e de toda propagação desses caminhos de doenças, inseridos em minha linha de família. Pai, perdoai todos em minha família, que tiveram mania de doença como forma de evitar a vida e pelas maneiras como tentaram satisfazer necessidades pessoais de modos doentios. Senhor, que um padrão de "escolher a vida" flua como rio através de minha linha de sangue. Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor, pelas graças que Tu estás me concedendo. Amém! Coração de Maria, saúde dos enfermos ... rogai por nós!

 

 

 

3- Oração a Nossa Senhora da Saúde

 

 

 Nossa Senhora da Saúde pedimos neste momento saúde aos enfermos. Seja o refúgio dos doentes e a consoladora dos aflitos. Ó Mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes. Junto a Teu Filho Jesus intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas. (Diga qual é a enfermidade física e o nome, ou nomes, dos enfermos). Nossa Senhora, Mãe intercessora da saúde, intercede junto a Teu Filho também por aqueles que passam por enfermidades emocionais e espirituais. Jesus que passaste pelo mundo fazendo o bem, liberta aqueles que sofrem com situações que causam a enfermidade da pressão alta. Jesus liberta-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal. Jesus por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, fazei com que os doentes acamados e debilitados, não desanimem. Que tenham sempre a confiança em Vós Senhor Jesus. Dá sabedoria aos médicos e a todos aos que servem aos enfermos: enfermeiros, cuidadores. Olha de modo especial pela pessoa enferma no corpo, mas também pela pessoa enferma na sua vida interior. Que tenha confiança e paciência, fé e coragem para vencer os momentos de desesperança e angústia. Amém!

 

4- ORAÇÃO PELA PROTEÇÃO FÍSICA

 

Senhor Jesus, Te adoro e Te agradeço pela fé que me deste no Batismo.

 

 

Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Messias Salvador. Neste momento desejo dizer como Pedro: “Em nenhum outro há salvação , porque debaixo do Céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” [At 4,12] Te aceito, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida: Desejo que Tu sejas o absoluto Senhor. Perdoa os meus pecados, assim como perdoaste os pecados do paralítico do Evangelho. Purifica-me com o Teu sangue Divino. Eu coloco a Tua piedade no meu sofrimento e na minha doença. Guarda-me, Senhor, pelo poder de Tua chaga gloriosa, pela Tua cruz, por Teu preciosíssimo Sangue. Tu é o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do Teu rebanho: Tenha compaixão de mim. Tu és Jesus, que disse: “Creia e será curado”. Senhor, o povo da Galiléia colocava-se doente aos Teus pés e Tu os curavas. Tu serás sempre o mesmo, Tu serás sempre a mesma potência. Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tiveste para com os doentes que encontrava, porque Tu és a ressurreição e a vida. Obrigada, Jesus, por tudo que tens feito: Eu aceito o Teu plano de amor por mim. Creio que estarei na Tua glória. Antes de saber como intercederás, Te agradeço e Te louvo. Amém.

Autor: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Comentários

Subir


Facebook
Telefone: (62) 3584-3843
Av. Circular, Qd. E, Lt. E-1 – Setor Expansul - Aparecida de Goiânia/GO - Brasil Cep 74986-250
Copyright © 2018 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Todos os direitos reservados.