..: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus :..


Redes Sociais

  • Facebook
  • Youtube

Goiânia, 29 de Março de 2020

Notícias

Cerco de Jericó com a intercessão de São José

Pela intercessão de São José, começamos o Cerco de Jericó:

 

Tema: JESUS ESTÁ VIVO

 

Período de oração: 19 a 25 de março

 

É impossível, neste momento calar a nossa voz e deixar de falar do que vimos e ouvimos. É justo, digno e necessário, elevar a voz a todo mundo proclamando que Jesus está vivo e que a nossa fé é a nossa vitória: “se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Jesus cura, liberta e salva; Ele é o médico dos médicos. A nossa confiança está em Deus que fez o céu e a terra e que, por amor, cuida de nós.

 

É através do jejum, da oração e, sobretudo, da Eucaristia que Deus pode assegurar nossa proteção. Ele não é mágico, mas nos convida a colaborar com Ele. Afinal, juntos não formamos um só corpo?

 

O meio mais poderoso e efetivo de derrotar satanás é a santa Eucaristia, porque a Eucaristia é Deus.

 

DIARIAMENTE: Confissão, Rosário, Eucaristia, Adoração e mortificação. Quarta-feira e sexta-feira fazer jejum.

 

INTENÇÕES: rezar pelo mundo inteiro, clamando a Deus que nos livre da ameaça à vida através do coronavírus e todas as outras epidemias; suplicar também para que a fé supere o medo, e que o Espírito Santo ilumine todas as atitudes necessárias para por fim a esse mal, fortalecendo e animando governantes e povo, e também todos os profissionais da saúde.

 

1º Oração

Em nome do Pai + e do Filho + e do Espírito Santo. Amém.

 

Oh! Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, que habitas no fundo de meu ser e me fizeste Tua morada através do Batismo. Aqui estou na Tua Santa presença, consciente de que todas as promessas do Pai para mim são SIM, em Jesus. Invoco a Sua força santificadora para este momento de oração para que toda resistência espiritual possa cair ao chão pelo poder do Sangue precioso de Jesus. Seja estabelecida em mim e na vida dos meus a obra redentora que Jesus realizou na Cruz. Abram-se todas as portas espirituais para que a bênção flua e as investidas do maligno sejam desmascaradas e vencidas. Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, intercedei por nós. Amém.

 

 2º Oração

 

PEDINDO A ARMADURA DE DEUS

 

Eu me fortaleço no Senhor e na força do seu poder. Pela fé tomo posse de toda a Armadura de Deus, em nome de Jesus. Senhor, coloca sobre mim o cinturão da verdade, a couraça da justiça, calça os meus pés com as sandálias da Tua armadura para proteção dos meus passos e para pisar todas as obras do inimigo. Eu tomo posse do capacete da salvação para proteger minha mente e meus pensamentos e livrar-me de toda tentação. Eu me protejo com o escudo da fé, para que todos os dardos inflamados do maligno caiam por terra e sejam destruídos pelo poder de Deus. Eu tomo posse de toda a armadura de Deus para proteção pessoal no meu espírito alma e corpo. E peço também a proteção do sangue de Jesus sobre minha vida e a proteção dos anjos do Senhor, durante este dia, em nome de Jesus. Amém.

 

 

 3° Oração

 

 Senhor Jesus, cremos que estás vivo e ressuscitado.

 

Cremos que estás realmente presente no santíssimo Sacramento do altar e em cada um de nós.  Nós te louvamos e te adoramos. Nós te damos graças, Senhor, por vires até nós como pão vivo descido do céu. Tu és a plenitude da vida. Tu és a ressurreição e a vida.  Tu és, Senhor, a saúde dos doentes. Nós te suplicamos Jesus: Tem compaixão dos que sofrem no seu coração e daqueles que sofrem na sua alma. Tem compaixão, Senhor. Desde agora te pedimos isto. Abençoa-os a todos e faze que muitos voltem a recuperar a saúde, que sua fé cresça e que se abram às maravilhas do teu amor, para que também eles sejam testemunhas do teu poder e de tua compaixão. Nós te pedimos isto, Jesus, pelo poder de tuas santas chagas, pela tua santa cruz e pelo teu precioso sangue, cura-os, Senhor. Cura-os no seu corpo, cura-os na sua alma. Dá-lhes a vida e vida em abundância. Nós te pedimos pela intercessão de Maria Santíssima, tua Mãe, e virgem das Dores, que estava presente, de pé, ao lado da cruz, que foi a primeira a contemplar tuas santas chagas e que nos deste por mãe. Tu nos tens revelado que já tomaste sobre ti todas as nossas dores e por tuas santas chagas fomos curados. Hoje, Senhor, te apresentamos na fé todos os doentes e te pedimos que os alivies na sua doença e que lhe dês a saúde. Te pedimos pela glória do Pai do céu que cures aos doentes. Faze que cresçam na fé, na esperança e que recebam a saúde para a glória de teu nome. Para que o teu Reino continue a estender-se cada vez mais nos corações, através  dos sinais   e dos prodígios de teu amor. Tudo isto te pedimos, Jesus, porque tu és Jesus, Tu és o bom pastor e todos somos ovelhas do teu rebanho, estamos tão seguros de teu amor, que ainda antes de conhecermos o resultado de nossa oração, em fé dizemos: obrigado, Jesus, pelo que vais fazer em casa um deles. Obrigado pelos doentes que estás curando agora, que estás visitando com tua misericórdia. Obrigado, Jesus. A nossa vida depositamos nas tuas mãos hoje, e te pedimos que nos mergulhe nas tuas santas chagas. Que nos cubra com o teu sangue divino e teu coração de bom pastor fale aos corações de tantos doentes que irão lê-lo. Gloria e louvor a ti, Senhor.   

    

  

4° Oração

 

ORAÇÃO PELA VITÓRIA

 

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impedem de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria as dádivas recebidas, para a honra e glória de Deus.

 

Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-Te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade do Teu Pai, nosso Pai celestial.

 

Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que veles por nós e nos protejas de todo o mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor na medida em que somos iluminados pela luz de Cristo.

 

Maria, querida Mãe, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e protejam. Pedimos que conduzas os santos a constantemente interceder por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três Pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.

 

Oramos em nome de Jesus. Amém. Aleluia. Amém.

 

Autor: Paroquia Santa Teresinha

Comentários

Subir


Facebook
Telefone: (62) 3584-3843
Av. Circular, Qd. E, Lt. E-1 – Setor Expansul - Aparecida de Goiânia/GO - Brasil Cep 74986-250
Copyright © 2020 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Todos os direitos reservados.