..: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus :..


Redes Sociais

  • Facebook
  • Youtube

Goiânia, 12 de Julho de 2020

Notícias

CERCO DE JERICÓ 25 a 31 de maio

 

 

“TUDO PODE SER MUDADO PELA ORAÇÃO”

 

 

 cerco

 

 

 

É tempo de batalha, estamos mergulhados na luta e não podemos ficar indiferentes como se nada estivesse acontecendo. Precisamos abrir os ouvidos para escutar o chamado do Senhor a uma verdadeira conversão. Como cristãos, precisamos ocupar o nosso lugar de guerreiros de Deus. Essa é, sem sombra de dúvida, uma batalha espiritual. 

 

INTENÇÕES: morte do coronavírus, pelos governantes e lideres espirituais, conversão de toda a humanidade e pelas intenções particulares de todos os participantes.

 

 

ARMAS ESPIRITUAIS: confissão, jejum, Eucaristia, Rosário; abstinência de carne, doces, sucos e refrigerantes (somente água).

 

 

 

ORAÇÃO PARA DERRUBAR AS MURALHAS

 

 

Pai Celestial, em nome do seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhe, Senhor! Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje.

 

 

Jesus, quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios; quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamentos, de famílias e todos os tipos de desunião.

 

 

Jesus quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro; quebre as muralhas das doenças: câncer, depressão, dependência do álcool, drogas, prostituição, infecções...

 

 

Jesus, quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo Teu Sangue derramado na cruz; quebre todo tipo de  ocultismo .

 

 

Jesus, quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor, entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditemos na Tua vitória que também é nossa. Amém!

 

"Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças". (Filipenses 4,6)

 

 

 25/05                  REZAR O SALMO 15

  

 

CERCO DE JERICÓ - 2º DIA :

 

COLOCO-ME DEBAIXO DO PRECIOSO SANGUE DE JESUS CRISTO E DA INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA

 

Cubra-nos o Vosso Precioso Sangue e sob as vossas ordens sejam-nos enviado o vosso arcanjo e príncipe da milícia celeste São Miguel e seus anjos guerreiros para nos proteger de Satanás e seus seguidores. Protejam também, nossos familiares, amigos, os animais, todos os nossos bens materiais, nossos lares, nosso trabalho, enfim, todos os nossos bens espirituais e materiais. Não permita que o inimigo, fugindo de nossas vidas, pela vossa presença, lance sobre nenhum ser vivo ou obra vossa, suas setas mortíferas e nem ele deixe laços e armadilhas para nos capturar e nos aprisionar. Não permita que sejamos enganados pela suas artimanhas, mentiras e seduções. Fortifica-nos e nos dê coragem e discernimento para evitá-lo. Pedimos a presença do Espírito Santo, de seus dons e virtudes para vencê-lo em toda e qualquer luta espiritual. Em vosso nome, Senhor Jesus, queremos ser vigilantes, corajosos e vitoriosos contra as forças do vosso e nosso inimigo. Cremos e esperamos em vós.

 

26/05                  REZAR SALMO 19

 

Cerco de Jericó - 3º DIA

 

ORAÇÃO PELA VITÓRIA

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, pela a honra e glória de Deus.

Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se uma à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.

 

Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que socorrei-nos e protegei-nos de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.

 

Maria, Mãe querida, fica conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e que cada vez estejamos mais perto do teu Filho Jesus o nosso Salvador. Vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam. Interceda por nós junto à Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.

 

27/05  | REZAR  SALMO 23

 

 

CONSAGRAÇÃO DA FAMÍLIA A SÃO MIGUEL

 

“Ó, Grande Arcanjo São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrados do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, venho hoje consagrar minha família a vós. Quero, com minha família vos honrar e invocar fielmente. Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais. Conserve entre nós a perfeita união do Espírito, dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo mal e particularmente da desgraça de ofender a Deus gravemente. Que cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família. Amém”.

 

28/05 | REZE O SALMO 33

 

 

ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO

 

 

Senhor Jesus Cristo, creio que sois o Filho de Deus e o único caminho para o Pai, que morrestes na cruz por meus pecados e por mim ressuscitastes dos mortos. Pelo que fizestes por mim, creio que todas as reivindicações de Satanás, contra mim estão canceladas em sua cruz. E assim, Senhor Jesus, submeto-me a vós e me comprometo a servir-vos e a obedecer-vos. Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que , de alguma forma, tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios  atos, quer por atos de minha família ou de nossos antepassados ou de qualquer coisa que eu não esteja a par. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e o Nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo a autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Eu invoco o Espírito Santo de Deus, a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e o desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus, pode fazer. Em Nome de Jesus Cristo, Amém!

 

29/05 | REZE O SALMO 45

 

CERCO DE JERICÓ | 30/05 | ORAÇÕES DE RESISTÊNCIA

 

Satanás, em nome de Jesus eu levanto o escudo da fé contra ti, e te resisto pela espada do Espírito Santo, que é a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus, acusado de afligir os filhos do Altíssimo. Em nome de Jesus eu anuncio que estão destruídas as tuas obras em minha vida, na vida de meus familiares, dos meus companheiros de trabalho e amigos. Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo, rejeito e quebro todas as obras malignas, pragas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos e obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir minha vida, os grupos e ministérios. Resisto a todos os poderes demoníacos enviados contra mim por quem quer que seja. Ordeno em Nome de Jesus Cristo que todos os poderes do mal vão imediatamente para os Pés da Cruz de Jesus. No Nome de Jesus, eu abençôo os que me amaldiçoaram. Envio o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os levem para a Sua luz, e os envolva na Misericórdia do Deus vivo. Assim seja, Amém!

 

30/05 | REZE SALMO 61

 

CERCO DE JERICÓ - 7º dia

 

ORANDO COM O PODER

Estai sempre alegres. Orai continuamente. Daí graças, em toda e qualquer situação, porque esta é a vontade de Deus no Cristo Jesus, a vosso respeito. Mas examinai tudo e guardai o que for bom”.

 

Ore com a certeza de que Deus concederá:

 

Eis-me aqui, Senhor. Estou aqui na tua presença para acolher tua Palavra e tua ordem. Muito obrigado pela surpresa dessa ordem. Estou agora entendendo o que queres de mim: tu queres a minha alegria, queres que eu me concentre em ti sem medo e sem temor, na certeza da tua vitória. Quero ser uma pessoa de louvor.

 

Quero aplicar minha vida, minhas energias no louvor, Senhor. Quero aplicar minha alma, meu corpo e, principalmente, meu espírito no louvor. Quero dar graças em todas as circunstâncias, porque essa é a tua vontade    a meu respeito em Cristo Jesus. E para que isso aconteça, Jesus, derrama agora, e de maneira nova, o Espírito Santo que me deste.

 

Sim, Senhor, dá-me um novo derramamento do Espírito Santo, mas eu te peço agora, Senhor derrama os frutos do Espírito que são a alegria e a paz! Senhor, que a alegria e a paz que vêm do teu Espírito recaiam sobre mim, repousem e se aninhem sobre mim e sejam cultivadas, Senhor!

 

Alegria, e não mais tristezas. Alegria, Senhor, e não mais temores. Alegria, e não mais medo. Paz, e não mais insegurança. Paz, e não mais temor.

 

Sim, te peço, Senhor: derrama sobre mim estes dois frutos preciosíssimos, a paz e a alegria no Espírito Santo! Muito obrigado, Senhor!

 

Quero ser teu guerreiro. Mesmo doente, sou guerreiro; mesmo idoso, sou guerreiro; mesmo flagelado, sou guerreiro. Sim, Senhor, sou teu guerreiro, sou tua sentinela. Na intercessão, quero ser sempre, sem cessar, Tua sentinela. Em todas as circunstâncias, mesmo na enfermidade, na aflição, com problemas, em dificuldade, mesmo diante da morte, sou teu guerreiro.

 

Sim, meu Deus e meu Senhor, obrigado por toda esta graça. Obrigado por toda esta salvação. Obrigado, meu Deus e meu Senhor, porque me escolhes para ser intercessor, porque me escolhes para ser tua sentinela. Amém, Senhor!

 

31/05 | REZE O SALMO 120

 

Autor: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Comentários

Subir


Facebook
Telefone: (62) 3584-3843
Av. Circular, Qd. E, Lt. E-1 – Setor Expansul - Aparecida de Goiânia/GO - Brasil Cep 74986-250
Copyright © 2020 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Todos os direitos reservados.